Mente Insana > Pane no sitema!

12 12 2007

Mente Insana

Eu sempre digo que a minha vida é pensar, por que além de ser o que eu mais faço é o que eu faço melhor. Pensar, imaginar, criar…. minha mente não me deixa ficar parada… Mas as vezes eu penso tanto que acabo ficando confusa de tanto pensar… são tantas as possibilidades, são tantos pontos de vista, tantos valores e crenças, tanta coisa que permeia e modela a minha mente que sempre as vezes dá pane, os neurônios ficam destrambelhados, as sinapses ficam brigando… e quando vejo eu já não sei mais o que é certo nem o que é errado… o que eu acredito e o que eu não acredito… Vai me dizer que isso não é insano?

Acções

Information

Deixe uma Resposta

