Espaço Randômico > Impressões…

12 12 2007

Espaço Randômico

 

 

 Eu acho muito engraçado essa questão do que as pessoas pensam de você… não que isso seja muito importante… mas eu acho engraçado… eu tenho a impressão de que eu passo um ar de muito metida.. pode ser neura minha mas acho que muita gente acha isso de mim.. mas é tão curioso esse prejulgamento que involuntariamente as pessoas fazem das outras.. eu mesmo me surpreendi essas ultimas semanas.. achava um colega meu o maior babaca.. infantil, irresponsável, joão vai com os outros. O que começou com toda essa birra minha com o menino é que ele usava uma calça muito folgada e a bunda dele ficava toda de fora… não era a cueca, mas a bunda mesmo.. eu me irritada por que era obrigada a me deparar com aquela cena diariamente… a partir daí já não gostei dele.. ele também andava uma galera que eu achava super boba.. isso era menos um ponto pra ele..  até que um dia ele respondeu um pergunta muito inteligente que ninguém sabia a resposta… não sei por que aquilo ficou martelando na minha cabeça e a partir desse dia passei a olhar ele com outros olhos. A partir do momento que fui deixando meus pré julgamentos de lado fui percebendo que ele não era tão babaca assim… ainda não acho ele lá essa coisa toda mas com certeza ele subiu no meu conceito… e é isso que acho engraçado… como agente pode ter um pensamento de alguém e como isso pode mudar.. e tudo isso me faz perceber como eu tenho, mas do que nunca, que continuar a ser tão mutável como eu sou.. tenho que rever meus conceitos mais frequentemente..

E é engraçado por que cada vez mais eu descubro que gosto de muitas coisas em mim que me incomodavam profundamente….

Acções

Information

Deixe uma Resposta

