Espaço Randômico > Criativa eu?

13 12 2007

 

Espaço Randômico

Várias pessoas já me disseram que eu sou criativa…. mas não me acho criativa… Pra mim uma pessoa criativa é aquela que você pede uma idéia, pede pra ela criar alguma coisa e ela bola rapidamente algo bom…  Eu não sou assim…

1° se você me pedir alguma coisa e aquilo me soar como uma obrigação eu vou ficar bloqueada e não vou conseguir criar nada

2° eu demoro pra criar algo que preste

3° eu tenho que ter algum estímulo pra criar

Enfim, tudo que eu crio não é por que eu seja criativa… é tudo um plágio da vida cotidiana… já ouviu dizer que nada se cria tudo se copia… pois é, é basicamente isso que eu faço… eu vejo algo pré-existente e adapto com a minha visão… e vouala eis a minha “criação”.

Samy

Acções

Information

Deixe uma Resposta

