Mente Insana > Pérolas insanas…

13 12 2007

Mente Insana

Eu adoro criar histórias! Mas você deve estar se perguntando: o que tem de insano nisso? O fato é que eu as crio e muito tempo depois acabo relendo-as… o fato é que sempre encontro uma pérola básica…
Eu fiz um história que se passa há muitos anos atrás, no Egito… a filha do faraó beija um reles mortal rapaz pobre.. e depois do beijo eles se olham e ele fala: Tenho que tomar banho!

Hoje estava relendo uma história minha que fala sobre uma menina que tem uma banda e sonha em ser uma grande cantora… Um dos integrantes da banda é apaixonado por ela e acaba se declarando… depois do beijo ele diz par ela: Do iapoque ao chuí só paro pra fazer xixi! 

Alguém tem alguma dúvida de que minha mente é insana? 

Samy

Acções

Information

Deixe uma Resposta

