Espaço Randômico > Postando com o Word 2007

14 12 2007

Ontem o Lipe foi me mandar um texto para eu postar aqui no blog e estava em formato diferente.. fui pesquisar e descobri que o texto estava no formato do Word 2007.. tive que baixar um conversor… mas fiquei incucada.. não sabia que já tinha o Office 2007 … então fui pesquisar e descobri que o Word 2007 tem a opção de postar diretamente dele para o blog… adorei de cara por que eu sempre escrevi meus textos no Word e depois passava pro editor do blog.. dava um trabalhooo… então baixei e instalei o Word 2007… agora estou testando.. então todo esse texto foi só um: “testando, um, dois, três..”

Samy

Acções

Information

Deixe uma Resposta

