Fantasys of my mind > Temas mulçumanos…

14 12 2007

Fantasys of My Mind

 

 

Eu já li o livro “A cidade do sol” e confesso que gostei… é um livro diferente que mostra uma realidade que o brasileiro não tem muito contato… Ele conta uma história de 2 garotas mulçumanas no período de guerra mundial…  esse foi um livro completamente diferente dos livros que costumo ler e até dos que já li na minha vida… Eu recomendo… mas o que tnho notado é como o tema abordado pelo livro virou moda… semana passada eu estava na seção de livros de um supermercado… estava vendo se achava algum livro interessante… mas dos três livros que peguei para olhar, os três contavam histórias de mulçulmanas…

Fiquei pensando.. no mundo da música a moda gora é ser emo (nada contra, nem a favor)…Será que essa é a mas nova modinha do mundo da literatura?

Samy

Acções

Information

Deixe uma Resposta

