Espaço Randômico > Lembranças…

16 12 2007

Depois de dormir 4:30 da tarde de ontem, acordar 4:30 da manhã de hoje, dormir novamente e acordar 8:00 da manhã, a única coisa que consigo dizer é: “Não sei se a saudade fica ou se ela vai embora, se ela vai embora, se ela vai embora ….”

Nessas 14 horas de sono eu só sonhei com pessoas que estão longe de mim… pessoas que eu gosto, pessoas que gostaria de reencontrar, pessoas que foram muito importantes na minha vida, pessoas que mesmo querendo não consigo esquecer.. E eu me pergunto: O que está acontecendo comigo? Porque essa saudade súbita? … Lembranças, ai lembranças… to ficando velha…

Pois é, o Ministério da Samy recomenda: Dormir demais trás efeitos colaterias!

Samy

Acções

Information

Deixe uma Resposta

