Fantasys of My Mind > O percorrer da vida

17 12 2007


Tipo literário: Conto
Título: O percorrer da vida
Composição: Prólogo,
Capítulo 1, Capítulo 2 e Capítulo 3

PRÓLOGO

Eu te odeio! – disse ela – por tudo que você me fez, pela forma que você me tratou, eu te odeio.

Esta foi a última frase da última conversa que os dois tiveram. Após esta última frase Sônia saiu pela porta sem olhar para trás e foi aí que Marcos deixou escapar uma lágrima, a única das tantas que ele impediu que rolassem enquanto os dois conversavam. Ele sabia que tinha errado, e muito, mas sabia também que Sônia não deixaria que ele se redimisse. Ela não queria que seus olhos se cruzassem nunca mais. E foi assim que Marcos foi para casa. Tentando apagar da memória aquilo que ele não poderia dominar, pois se não fosse assim viveria numa vida de loucura aonde a culpa o desgastaria a cada segundo e a vida seria um imenso corredor interminável de lamúrias e uma dor incessante que pulverizaria sua mente seu corpo e seu coração.

Assim, ele preferiu esquecer, em nome do amor que Sônia um dia havia sentido por ele e em nome do amor que ele sentia por ela. Sabia que ela o odiava, mas sabia que também que ela sofreria mais ainda se algo acontecesse a ele. Então decidiu viver bem, da maneira que conseguisse. E essa maneira seria afastar por completo tudo que tivesse relação com essa parte da sua vida.

Ao chegar em casa, recolheu todas as lembranças e pensamentos numa caixa. Juntou todos os pertences que o lembravam os momentos que viveram. Esvazio todos os momentos, felizes, os momentos de tédio e as brigas que tiveram. Guardou tudo dentro da caixa e a colocou debaixo da sua cama. Após isso ele olhou em volta do seu apartamento e notou que parecia vazio. Mas já não sabia mais por que. Ele tinha esquecido.

Samy

Anúncios

Acções

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: