Pensamentos Hipotéticos > O percorrer da vida por Gaby

20 12 2007

 

Resolvi fazer um pensamento hipotético sobre o conto que a Samy escreveu, então tô postando aqui pra vocês a minha versão hipotética dele.

 

O PERCORRER DA VIDA POR GABY

Capitulo 1

O dia estava ameno, era uma manha agradável de primavera, soprava uma brisa fresca e as pessoas aproveitavam para passar o dia ao ar livre. Entre elas Sônia, uma jovem que com seus vinte e um anos já era dona de uma beleza impar, com cabelos castanhos, liso, rebeldes e despenteados que ficavam na altura do queixo e olhos claros quase verdes. Nesse dia ela usava um vestido floral rosa e branco e segurava em suas mãos uma flor vermelha com um bilhete preso, Sônia estava ansiosa, olhava a todos os momentos para os lados, não resistiu e resolveu verificar o bilhete, mas uma vez para ter certeza do que estava esperando. Ela abriu pelo que seria a décima vez naquela manha desde que encontrara a flor na soleira de sua porta, o pequeno papel cor de rosa claro dobrado e leu:

Sônia, minha querida, nesses dias não houve um só em que não tenha pensado em você, mas agora já estou livre de minhas obrigações e poderemos nos ver todos os dias. Hoje me encontre na praça central, no mesmo banco onde nos conhecemos. Com todo o meu amor Marcos.”


Não importava quantas vezes relesse o bilhete, ele sempre conseguia arrancar um sorriso de Sônia.

 

Marcos e Sônia se conheceram ainda na escola e mesmo muito jovens já sabiam que aquilo que os unia era muito mas que amizade, ou paixonite, era algo eterno, profundo. Mesmo depois que cresceram o sentimento não mudou, muito pelo contrario, só fez aumentar umas vez que puderam expressar com gestos o que sentiam um pelo outro. Nos último ano Marcos estivera ocupado com o serviço militar que tanto protelara, mas agora já havia acabado e ele estava livre para fazer o que quisesse, mas especialmente ficar com a mulher que ele ama e amou desde sempre. Sônia também não agüenta a saudade e não vê a hora de rever seu amor.     Quando já não agüentava mas esperar Sônia avistou Marcos, ele estava lindo, seu cabelo já começava a crescer, e seus olhos verdes estavam mas destacados que nunca, ele usava um calça e uma camisa vermelha. Mesmo antes que ele se aproximasse o suficiente a garota correu e pulou nos seus braços.

 

– Marcos! Meu amor!- disse Sônia enquanto girava nos braços do namorado- Quanta saudade eu estava de você!- E lhe deu um beijo longo. Os dois ficaram muito tempo daquela forma ate que se desvencilharam e Marcos a colocou no chão e respondeu:

– Sônia eu também senti muito a sua falta!- disse ele fazendo um carinho no rosto da menina- Recebeu minhas cartas?- A menina concordou, lera todas mas de uma vez, e escrevia na mesma hora.

– Não via a hora de você voltar, hoje é um dia muito especial! – Sônia abraçou a cintura de Marcos.

– Você ainda não viu nada meu amor, hoje será um dia muito mas especial. – Marcos falou trazendo Sônia para mas perto de si, aninhando a namorada nos braços.

 

Gaby

Acções

Information

Deixe uma Resposta

