Espaço Randômico > Dança…

21 12 2007

Eu amo dançar. Qualquer que seja o tipo de música. Eu acho que a dança uma arte tão “emotiva”. Talvez goste tanto de dançar por que desde que eu era muuuuuito pequena eu já fazia jazz na minha escola. Eu sempre fiquei saltitando e rodopiando pela casa, mas eu nunca havia parado pra pensar sobre dançar em si. Sempre soube que eu gostava de fazer, mas nunca percebi o quanto isso influencia na minha vida. Sempre morri de vontade de fazer balé, e ainda tenho, mas estou velha demais pra isso. A minha última tentativa foi a dança de salão, que infelizmente não vingou. Não pela dança, acho muito linda, mas por mim mesmo. Eu sou muito tímida e então dançar com outra pessoa é um parto. Deixá-la te guiar então nem se fala. Fora a insegurança. Pra dar certo eu teria que dançar com alguém que eu tivesse muita intimidade ou que me passasse muuuita segurança. Agora estou a procura de outra dança. Mas são tantas possibilidades. Alguém me sugere alguma?

Samy

Acções

Information

Deixe uma Resposta

