Espaço Randômico > Escrever..

22 12 2007

Escrever é uma tarefa de se fazer ou quando se está com saco ou quando se está de barriga cheia. Às vezes eu fico sem saco pra escrever um texto. Não, este não é um desses momentos, mesmo por que se estivesse sem saco não estaria aqui escrevendo. Mas é que às vezes por mais que eu tente não sai uma frase que preste. E são nesses momentos que eu sinto falta do antigo Penso*logo*mudo*de*idéia. Lá escrevia qualquer merda sem sentido, sem graça, sem utilidade e tava tudo beleza. Não que aqui eu não possa fazer isso e creio que até faço de vez em quando, mas a proposta do blog não é essa. Este blog tem uma proposta mais séria e profissional, tanto é que eu não escrevo sozinha. Eu fiz a seção enjoada meio que pra suprir o antigo blog, mas sei lá… não sei se teria coragem de escrever as mesma coisas.. o porquê?… por que eu sou meio fresca mesmo… eu me apego a certas coisas… Por exemplo, agenda… eu compro um estilo de agenda que gosto, no ano seguinte se eu comprar uma diferente sinto que não é a mesma coisa… “Mas são meras folhas de papel com linhas” – diria você… pois é mas não tem o mesmo clima.. e nem vale me perguntar o porquê, que pra variar não saberei responder… essa é uma questão para o mente insana…

Samy

Acções

Information

12 responses

11 07 2008
Anónimo

Quem é que garante que eu nõa vou chorar se eu fiocar sozinha não vou segurar lagrimas que rolam não voltar atras,um amor que vai é uma magoa a mas.Vou te ninar te abraçar te beijar a vida inteira serei seu fã vc pra sempre a minha estrela.

29 08 2008
SAMARA

era uma vez !
um idiota que queria enventar um saite ai fez essa porcaria para o sugeito perder tempo !
dai viveu com essa bobisse , e foi feliz enquanto não quebrarão sua cara !

FIM !

29 08 2008
Samy

era uma vez!
um idiota que comentou em um site para que o dono perdesse tempo lendo seus erros de portugues !
daí o dono leu o comentario e deu a devida importância: nenhuma… e foi feliz para sempre.
FIM !

1 06 2009
KAREM LOPEZ ALMEIDA

EU NAO TENHO UMA HISTORIA PARA INVENTAR MAS FICOU MUITO BOM OS OUTROS…. BBBBBBEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISIIIIIIIIIIIIIIIJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSS

28 04 2010
ltrmk4tlçitr6

dsf,\bjfbsd.\nf nsd f~sdfsdf\jbsdsdfnhsdbf dfsnsdfnsdfn.fsdnmfsndf.n,dsjsefmdhbf\sdmvfj\ambzsfdjvnsdvnsdfjbjbbjdmhhvjfbhngbgnmmdjfdmsdjfnse fjsdn fjsebfhsbbfnvmbfxsd n f cv bvvgfhdvhvnbndu dynsnfsjnfmmcndmcv n~~~nfj[fnjfsdzjgs,fsrm,bgjbdfjgbgdjdfbgjdfbgjfdg nfjhsnb hn mgbghfhgfhhsjf j jh fmsd fmarianekhcf tk gfbhj hm gfm hmgf hjdfgm dfgj sfm mjmfdgdfgz
jbfjsfsjfskjfjfbmsdm

18 10 2010
lugi

23 10 2010
ew

dda

12 04 2011
Anónimo

poj~loylçtk6jok;ju b f6
ujm,yhnm085

2 05 2011
aninimo

ai meu deus o gay,fdp,idiota,abobado,que criou esse city não tinha nadsa pra faser a não se da o cú mesmo

2 05 2011
pff

inhas pombas giras façam sua gira e afastem (C.P) de qualquer homem com quem ela esteja nesse momento; e se estiver, que chame meu nome. Quero amarrar o espírito e o corpo de (C.P.); pois a quero amarrada e apaixonada por mim, quero que (C.P) fique dependente do meu amor, quero vê-la louca por mim, me desejando como se eu (P.F.F.) fosse a última pessoa da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro de (C.P.), deixando-a presa a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (C.P.), para mim, pois eu a desejo, e a quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ela comece a me amar a partir deste exato instante e que ela pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (C;P.) venha correndo para me encontrar cheia de desejos e tesão, que ela não tenha sossego enquanto não me procurar. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga (C.P) que ela me ame muito, venha mansa e como eu desejo. Eu agradeço a grande rainha Maria Padilha. E prometo sempre levar seu nome comigo. Oh! Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta minha mulher amada que me entristece com seu desprezo, que ela esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar. Que (C.P) desanime, e esfrie para as outras pessoas. Que (C.P.) se sinta sozinha, humilhada, envergonhada de tudo e por todos. Que Ela venha a mim, peça meu amor, meu perdão. oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento (C.P) não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos. Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se (C.P) pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que (C.P) fale comigo, que sinta saudades. Você é forte e poderosa, traga (C;P) aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos..E que só pense em mim. Sr. Exu Caveira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que (C.P) ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim. Quero minha amada, me amando e me admirando sempre. Que ela não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim, que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim. Que ela (C.P) queira muito de verdade que eu (P.F.F.), FIQUE COM ela. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntas. Que ela só sinta atração e desejo sexual por mim. Que ela me telefone, fale comigo de algum jeito, desde já e a todo instante. Que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer. Quero que ela me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dela, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. . Obrigado. (Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. Oração Forte Para Amarrar Alguém. Simpatia infalível porem não se pode voltar atrás…) Confiante eu a aguardo minha amiga Maria Padilha, Poderosa Rainha das Sete Encruzilhadas, pois já me faltam portas onde bater!

5 09 2011
Evelyn Caroline Santana Silva

Amo ler romance é simplimente o meu viver,toda hora que posso na sala de leitura pego um livro romantico.Mais a minha praia mesmo é o meu queridoe amado Harry Potter,só que a pouco tempo descubri que o ator que faz o Harry Potter se chama Daniel Radecliff eu amo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ele.Sabia que harry Potter é um ROMANCE?Tchau

21 05 2012
Anónimo

t6gfrg5ytdd6ddftfdjgydyt fdytfvytrgh ftyhgv puta

Deixe uma Resposta

