Mente Insana > Retrospectiva

22 12 2007

Em ritmo de fim de ano, meio que fazendo uma retrospectiva, vou postar a aqui a “primeira” sandice do ano 2007.

Como havia escrito em outro post eu sou fresca para agendas.. no início do ano comprei uma agenda super adolescente descolada toda cheia de desenhos, toda colorida… enfim.. o tipo de agenda que sempre achei bonita, mas nunca quis uma pra mim… esse ano pra variar deu a louca eu resolvi comprar-lá…. até aí tudo bem.. comprei e comecei a usar.. se você pegar minha agenda pra ler (o que não vai acontecer nunca, pois se eu souber que alguém leu minha agenda eu arranco todos os pêlos do corpo da pessoa com pinça) você vai ver que ela começa bonitinha e talz…. e de repente eu fica vazia.. nada escrito.. você deve pensar: “ah, mas isso sempre acontece, tem vezes que agente fica sem tempo pra escrever”… mas não foi bem assim… Se você pegar uma agenda bem veinha que tem aqui em casa vai encontrar escrito:

“Eu sou doida! Acabo de sair pela janela do gabinete como se fosse uma furtiva ladina que acabara de roubar uma agenda de 1993. Uau que relíquia! E isso tudo se deu pelo fato de que apesar de ter uma agenda de 2007 toda colorida e decorada, eu me sinto mais a vontade escrevendo numa agenda amarelada e com cheiro e mofo, que logo logo acharei feia e sem graça. E provavelmente a deixarei de lado em breve. E digo mais, isso tudo por que eu queria dizer que me sinto apática, vendo a vida passar. P.s.: essa agenda ataca minha rinite.”

Tenho a leve impressão de que minha mente insana nem Freud explica!

Samy

Acções

Information

Deixe uma Resposta

