Espaço Randômico > Bolsa de Mulher…

25 12 2007

Pode-se encontrar praticamente tudo na bolsa de uma mulher. Pelo menos eu digo por mim. Quando eu estava no colégio eu levava uma bolsa que parecia bolsa de sacoleira. Era enooorme. Mas tinha tudo que você podia imaginar. Eu sempre gostei de estar preparada pra tudo. Na faculdade a bolsa diminuiu, mas ainda carrego uma tralha danada. Eu fico pensando como é que os homens conseguem viver sem bolsa. Tem uns que não conseguem e usam a bendita pochete. Oh, coisa brega! Homens do meu Brasil não usem pochete fica muito feio. Se resignem a sua posição de carregadores de pouca coisa e limitem-se aos bolsos da calça. Já existe até aquelas calças com vários bolsos enormes, um artifício muito bom pra os homens que precisam levar alguma coisa a mais do que o essencial.

Mas como nós mulheres podemos entulhar nossas bolsas nós nos esbaldamos. Hoje em dia ta na moda aquelas bolsas enooormes, que em minha opinião são horrorosas. “Mas você não usava na sua época de escola?” – perguntaria você. Pera lá, não era esse tipo de bolsa que eu levava, era uma mais adolescente condizente com a minha idade e com vários módulos de 3 quilos que tinha levar pra escola. Eu levava aquela bolsa mais por necessidade do que por outra coisa, tanto que como já falei na faculdade ela diminuiu.

Mas enfim, grande ou pequena as mulheres sempre levam muita coisa na bolsa. Vou fazer uma lista do que tem na minha neste momento:

  1. 2 batões, uma mais claro e um mais escuro
  2. 1 brilho labial
  3. 1 lápis de olho
  4. 1 halls e 1 trident
  5. 1 celular
  6. 1 agenda
  7. 1 espelho
  8. 2 mini escovas com espelho
  9. 2 bolsas de moedas
  10. 1 carteira
  11. 1 porta absorvente
  12. 2 piranhas médias e 1 pequena
  13. 1 elástico de cabelo
  14. Algumas balinhas
  15. Chave de casa
  16. Brinco extra
  17. 1 Mp3
  18. Pilhas extras
  19. Estojo com lápis, caneta, borracha e derivados
  20. 1 pacotinho de sal
  21. Guardanapos
  22. Bloquinho de papel
  23. Fone de ouvido do celular
  24. Kit de unha com espelho
  25. Guarda-chuva

Só isso! Coisas básicas e úteis que não podem faltar na bolsa de nenhuma mulher.

Samy

Acções

Information

One response

5 01 2008
Si

Uma mulher prevenida vale por mil… Mas essa sua bolsa está abarrotada, menina.

Deixe uma Resposta

