Espaço randômico > Natal…

25 12 2007


A-HÁ!! Você achou que não teríamos um post natalino, não foi?

E não teríamos mesmo, mas eu fui tomada por um espírito natalino e resolvi não deixar passar em branco. Então, está aqui o post natalino do P*L*M*D*I!

Feliz Natal!

“Como assim? Só isso?” – perguntaria você.

Pois é, é só isso. Afinal eu tô sem saco, e como me esqueci de pedir um pouco pro papai noel este post termina aqui.

Tá bom, pelas pobres rennas do papai noel, que fazem todo o trabalho pesado de carregar aquele balofo pra lá e pra cá, eu vou escrever um pouco mais.

O que eu pedi por papai Noel? Nada ué. A começar pelo fato dele não existir. E o que eu quero eu peço pro meu pai e ele me dá (quando ele tem dinheiro!), não preciso de datas comemorativas. Então eu não pedi nada. Mesmo por que não quero nada. Mentira! eu quero sim mas o que eu quero ele não pode me dar. Na verdade pode, mas eu já pedi tanta coisa esse ano que vou deixa pra pedir no ano que vem que a lista zera.

Mas como no natal daqui de casa sempre tem joguinhos e amigo secreto eu sempre acabo saindo com uma lembrancinha. Então lá vai a lista do que eu ganhei no natal:

1- Uma touca térmica metalizada super útil para fazer massagens e hidratações no meu raivoso cabelo que anda me tirando tanto do sério tanto que logo logo será alvo de um post aqui.

2- Um kit de unha, com lixa cavucador de unha, tesoura,  espelho e outras coisa que não lembro. Muito útil por sinal por que lixa não pode faltar na bolsa de uma mulher. Ou seja mais um trombolho pra encher a minha bolsa.

3- Um cofrinho. Muito útil uma vez que preciso guardar algum dinheiro pras férias. Mas pra falar a verdade eu tenho 3 cofrinhos e não consigo guardar dinheiro em nenhum. Então acho que não é tão útil assim. Mas é um cofrinho rosa (o rosa me persegue) em formato de coração, muito fofo… dá pra colocar como decoração ou guardar outras coisas que não seja dinheiro.

4- Bolsinha de moeda. Muito útil, se eu não ja tivesse uma. Mas enfim eu posso guardar alguma outra coisa. Enfim, mais entulho para minha bolsa.

Pronto já chega! Feliz Natal e tchau!

Samy

Acções

Information

Deixe uma Resposta

