Espaço Randômico > Terminar…

26 12 2007

Não sei se acontece com vocês, mas tenho dificuldades em terminar muitas coisas que começo. A começar por esse texto e outros textos como as minhas histórias. O percorrer da vida, por exemplo, já estou há um tempão pra escrever o ultimo capitulo e não sai nada. Eu já tenho todo o final da história na cabeça, mas ta difícil botar pra fora. Eu sou meio enjoada então tenho que estar no clima e com disposição, se não, não sai nada que preste. E se não for pra sair bem feito prefiro nem fazer. E é por isso que até hoje ainda não postei o final da história, mas sei que vocês nem se lembravam disso, mesmo por que ninguém lê esse blog mesmo. Mas enfim já estou acostumada com isso. Já se foi o tempo em que me chateava MUITO por não ter leitores ou comentários. Enfim, é isso também não sei como terminar este post….

Samy

Acções

Information

Deixe uma Resposta

