AVISO

28 12 2007

AVISO

 

Gente, tô viajando! Entonces nesses 4 dias se eu não arranjar uma net descente o blog vai ficar parado… Talvez eu arranje alguém pra ficar atualizando isso aqui enquanto eu estou fora mais talvez eu não arranje.. então acho que ficar mô maresia aqui mesmo… vcs vão sobreviver eu garanto!

Nessa história de viajem e arrumar mala atacou minha rinite.. oh céus!

Feliz Ano Novo …. Atchin!!!

Samy

Anúncios

Acções

Information

One response

5 01 2008
Si

Samy, como foi de viagem?? Tá preta?
Sim… Minha primeira visita ao seu novo blog. Confesso que estou perdidinha da silva. Já já eu me acho. hehehe
Beijos, linda.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: