Espaço Randômico> Sumida

8 01 2008

122607-2358-espaorandmi1.jpg 

Estou sumida. Já faz algum tempo que não posto nada. Mas qual a diferença? Brincadeira. Ando sumida não só do blog mas de tudo que tem relação com computadores. Depois de muito tempo tendo que aturar minha mãe repetir diariamente “Desliga esse computador!”, eu finalmente tive que fazê-lo, pois como vocês sabem eu viajei. E o que eu tanto temia finalmente aconteceu. Numa manhã alegre e ensolarada eu desliguei meu pc e nunca mais ele voltou a funcionar. Muito triste isso! Mas contrariando as minhas expectativas eu até que estou sobrevivendo sem ele. As vezes eu até entro no pc da minha irmã, mas nem tenho tanta necessidade disso como tinha antes e achei e que fosse continuar tendo. Muito legal isso!

Então é isso, vou aparecer menos por aqui até meu pc ressuscitar. Beijo!

P.S.: A Viajem foi ótima, depois conto pra vocês os detalhes.

Samy

Acções

Information

Deixe uma Resposta

