Enjoada > Eu não me canso

24 01 2008
122207-1638-enjoadabeme1.jpg
Se você me perguntar se eu canso eu direi que não…

Não me canso de criar coisas novas e de voltar atrás… de criar blogs e fechar blogs.. de reativar blogs parados e depois para-los de novo…

Não me canso me acreditar piamente em algo e me descobrir errada… não me canso de mudar de opinião 2, 3 ou infinitas vezes que seja…

Não me canso de buscar a felicidade mesmo não sabendo o que ela seja ou o que represente..

Não me canso de fazer inumeras listas… não me canso de falar sempre a mesma coisa…

Não me canso errar pra burro… e continuar errando, mas sempre no intuito de acertar..

Não me canso de chorrar toda noite, sendo de mansinho ou copiosamente…

Não me canso de de relembrar tudo que vivi e me envergonhar das merdas que fiz…

Não me canso de escrever mesmo que seja pra ninguém ler…

Não me canso de viver um dia após o outro sempre atropelando tudo e morrendo de ansiedade pela gota serena…

Não me canso de pensar, pois, como diz a Si, pensar é meu esporte favorito…

Não me canso de ser contraditória e afirmar que sim eu me canso, mas só para as exceções.
 Samy

Acções

Information

One response

2 02 2008
Nathalia

Oie. Achei seu blog por acaso e me identifiquei mto com as coisas que li, achei bem criativo dividir em categorias o blog e a categoria “enjoada” é a que eu mais me identifiquei, pois tenho um blog tbm onde escrevo o que me dá na telha, escrevo para fugir dos meus problemas e tentar achar soluções. Na verdade é uma bela mistura que varia de acordo com o meu humor. Não li tudo ainda do seu blog, mas prometo voltar mais vezes.
bjus

Deixe uma Resposta

