Enjoada > Mediana

25 01 2008

 

122207-1638-enjoadabeme1.jpg

As vezes me sinto vazia e unútil! Eu adoro escrever, mas não acho que escrevo bem… claro que tem vezes que eu estou super inspirada e sai um texto bem legal, mas eu não sei fazer um texto corriqueiro que seja bom. Os meus textos são normalmente normais, bem medianos… é que eu preciso de insumo pra escrever, preciso de estímulo, de emoção…. talvez por isso que quando mais consigo escrever é quando estou triste… gosto de um turbilhão de coisas acontecendo, odeio ficar parada… gosto e preciso de movimento… mas o mais engraçado é que quando a minha vida está cheia de movimento raramente tenho tempo para escrever…

Samy

Acções

Information

Deixe uma Resposta

