Espaço Randômico > Meme dos 5

25 01 2008
122607-2358-espaorandmi1.jpg

5 lanchinhos: Confesso que isso muda de estação para estação, mas atualmente seria tapioca, picolé, pretzel, bolo de chocolate e pizza.

5 canções que sei a letra toda: Confesso que de cabeça eu não me lembro de nenhuma música que saiba de cor, mas é só colocar a música pra tocar que me lembro da letra de imediato, mas vamos lá, eu acho que sei de cor a letra das seguintes músicas: Overprotected da vergonhosa Britney, She will be loved do Maroon 5, Complicated da Avril… ai não me lembro mais…

5 coisas que faria se ficasse milionária: Compraria um carro pra mim e outro pra minha mãe, pagaria todas as contas (leia-se de todos) aqui de casa, passaria 3 dias só fazendo compras comprando as mais divresas coisas possíveis, doaria uma parte para caridade e botaria outra parte na poupança.

5 maus hábitos: Só falar com as pessoas quando estou com vontade, ficar emburrada quando não gosto de algo, idealizar as coisas, desistir muito fácil das coisas, não passar o fio dental antes de dormir (dá uma preguiça!)

5 coisas que você não sabe sobre mim: uso um desodorante diferente por dia, não sinto completamente o cheiro das coisas, gosto de chamar atenção, mas odeio ser o centro das atenções e eu estou escrevendo um livro.

 

Samy

Acções

Information

2 responses

3 02 2008
Anónimo

mas talvez nao seja um mal habito falar com as pessoas só quando está com vontade

4 02 2008
Samy

mas com certeza é falta de educação

Deixe uma Resposta

