Espaço Randômico > Fim de carnaval

7 02 2008

ER

A minha faculdade inventa de começar as aulas em plena quinta-feira “de carnaval” ninguém merece! Mas não foi isso que eu vim escrever, mas sim pra falar de como salvador está lotada. Está transbordando gente por aqui… fui no shopping ontem, que está pior do que lotação em hora de rush, e meu Deus (!) tinha cada Deus grego… um colírio para os olhos… aí eu perguntei: ué, de onde foi que aparceu tanto homem bonito em Salvador?; E minha irmã me deu um banho de realidade: É tudo turista!

Samy

Acções

Information

Deixe uma Resposta

