Mente Insana > Perguntas…

14 02 2008
122207-1647-menteinsana1.jpg
 “Apesar de não poder ser tocada ou vista, a mente está mais intimamente ligada com o nosso interior do que os nossos próprios corpos: nós podemos idealizar uma existência futura sem usar o corpo, mas não podemos imaginar nenhum tipo de existência sem usar a mente.
HART, W. (1987) The Art of Living: Vipassana Meditation as Taught by S. N. Goenka. New York: Harper USA
Todo mundo sabe que eu já tive muitos blogs,  um deles era o Mente Insana. E para prova que todas as mentes são insanas eu fiz um questionário com 5 perguntas e passei pra alguns amigos responderem. Vamos conferir?

Perguntas:
1- Até onde sua mente pode te levar?
2- Sua mente lhe prega muitas peças?
3- Como você acha que a sua mente funciona?
4- Quais os mistérios que a mente humana pode esconder na sua opinião?
5- O que você diria para a mente da pessoa que vos fala (eu)?

Simone:
1. Minha mente me conduz para além de onde você possa imaginar.
2. Prega peças, me deixa confusa, esclarece problemas, aumenta também…
3. Funciona como uma máquina desgovernada – sem rumo, sem norte e sem orientação.
4. Todos os mistérios. A mente, por si só, já é um enigma.
5. O que você quer com isso???

Agora tire suas conclusões, um dia quem sabe eu tiro as minhas!

Samy

Acções

Information

Deixe uma Resposta

