Espaço Randômico > Gatos a solta nos supermercados…

18 02 2008

 122607-2358-espaorandmi1.jpg

Nunca vi muitos homens bonitos por aqui  pela minha cidade… não sei se sou eu que sou cega… mas se for acho que me de deram um bom óculos…. nos últimos 3 dias eu tenho visto homens esteticamente interessantes por aqui… mas, o mais engraçado é que todos que eu vi foram no supermercado… lá deve ser o point…. e o que também é engraçado é o fato de eu estar frenqüentando tanto o supermercado… mas sempre frenquentei supermecados por toda a minha vida e nunca vi tantas belezas…. tenho 2 teorias:

a) eu nunca reparei, afinal meu interesse mesmo sempre foram as bugigangas que iria comprar;

b) eu nunca fui nos mercados certos.

Garotas de todo Brasil (!), dou 2 dicas para aquelas temporariamente “encalhadas” como eu:

a) se arrumem antes de ir ao supermecado, mas vistam uma roupa casual pra que não fique muito óbviu que você foi para paquerar, mas também não vistam uma roupa muito simples, tipo mamãe tô fazendo faxina…. vista uma roupa básica, mas que te favoreça…

b) freqüentem os hipermercados, aqueles maiores, é onde tem mais gatinhos, afinal tem mais pessoas também, então a probabilidade de você encontrar o homem da sua vida aumenta….

Ou então não façam nada disso e continuem suas vidas normalmente! =D

Samy 

Acções

Information

Deixe uma Resposta

