Enjoada > Eu sou sempre eu…

19 02 2008
122207-1638-enjoadabeme1.jpg

Eu sou um pouco inconstante, mas estava lendo uns textos bem antigos e percebi que por mais inconstante que eu seja, eu sou sempre eu… as mesma dúvidas e questionamentos, os mesmo temores (ou não).. mas muitas posturas e atitudes diferentes, algumas respostas foram respondidas, algumas dúvidas foram esquecidas… mas a essência é a mesma… que bom… mas ainda continuo com uma dúvida latente… como me descrever?… sei quem sou e o que quero… mas se você perguntar eu não sei te dizer… sei partes de mim, mas ainda não vejo como um todo… Então vou deixar aí o texto antigo que me fez pensar sobre isso:

“Sentimentos vão e vem, como saber quais são os certos, os que vão dar em alguma coisa e o que não vai dar em nada?

A resposta é viver todos eles intensamente como se fossem a oitava maravilha do mundo.

Quebrar  a cara é uma consequência, você diz se no momento você está preparada para um desilusão ou não.

Ir com calma é saber decidir se vai de cara no sentimento ou não. Mas se você não sabe, não consegue encontrar a resposta vá fundo.

OU

De tempo ao tempo quando as coisas estiverem estranhas, o importante é não sofrer com  neuras.

O importante é sentir-se do normal ao super mágico, afinal como diria tia alice de prova de amor a vida é mágica!

O importante é sentir a vida correr em suas veias, sentir tanto as dores quanto as alegrias, tudo faz parte.”

Samy

Acções

Information

One response

20 02 2008
Aninha

Amiga
Tu sabe o qnt eu amo o q vc escreve neh??
Gosto mto de ler os seus pensamentos… as vezes qnd eu fico na duvida de como tu tah, o q vc esta pensando… eu entro aqui. Suas palavras, seus textos refletem mto de vc, do q vc esta sentindo…
Suas palavras sao mais importantes do q vc imagina!
Te adoro mtooooo linda!!
Beijinhu! =*

Deixe uma Resposta

