Mente Insana > Das antigas…

19 02 2008
122207-1647-menteinsana1.jpg

Texto bem antigo que fiz logo que entrei para essa onda de blogs e flogs, mas que ainda diz muito de mim…

“Bem… fico imaginamos o poder da mente até onde ela é capaz de ir, bem.. a minha me leva pra lugares muito interessantes, ora engraçados, ora profundos….enfim a um infinidade de lugares, mas será que a minha mente pode se conectar de alguma forma com a sua mente? Qual o poder da mente? Será que existe um poder maior, inconsciente dentro de nós?

Isso parece muita viajem, mas se realmente existe talvez um dia saibam os caminhos que a minha mente percorre, uhhhh nem te conto até onde ela vai (hehehehehe), mas nesse momento ela vai até um único lugar e se a mente realmente for tão poderosa como eu imagino esperançosamente que ela seja saberei que a minha mensagem foi passada literalmente. No meio devaneio uma coisa me afligiu, e se esse poder for inconsciente mas existir, talvez a minha mensagem tenha chegado mas não tenha sido decodificada…..

Ai ai poderia ficar horas aki fazendo suposições sobre isso e sobre um monte de coisas mais quero dizer apenas uma coisa: sou loca, mas sou mais humana que muita gente sã.”

Samy

Acções

Information

Deixe uma Resposta

