Mente Insana > Perguntas parte II….

19 02 2008
122207-1647-menteinsana1.jpg

Continuando com as respostas ao meu questionário, vamos a mais um capítulo da mente insana alheia.

Perguntas
1- Até onde sua mente pode te levar?
2- Sua mente lhe prega muitas peças?
3- Como você acha que a sua mente funciona?
4- Quais os mistérios que a mente humana pode esconder na sua opinião?
5- O que você diria para a mente da pessoa que vos fala (eu)?

Loló: ( só pelo nome você já tira o grau de insanidade desta mente)

1. Oxi… pra qq canto, imagino.
2.Peças? Fora se iludir com algumas coisas… não ela n prega mtas peças (Eu sou mt chata, odeio viajar demais em coisas q eu sei q vai dar merda >__< ).
3.Como funciona? Bom…. Eu junto um monte de coisas/experiências/sensações q eu conheço e formo outras novas! As pessoas nuncam criam coisas do nada, elas sempre se baseiam em outras coisas. Por ex-> A figura do “anjo” n existe. Mas nós criamos pq existe um ganso com uma asa e um ser-humano, assim juntamos duas coisas pra formarmos uma nova . Novas criações tb são assim.
4. Hum… N sei. Se esconde de mim eu sou justamente a pessoa q vc n deveria perg xD
Eu acho q as pessoas as vezes ficam tão voltadas pra si mesmas que acabam perdendo o foco na realidade. As vezes as pessoas formam uma opinião em alguma coisa baseada em outras. Ex -> Meu namorado ultimament n está mt interessado em mim. E ele só anda falando de uma menina q conheceu = meu namorado pode estar afim de outra pessoa ou msm me dando corno <- na maioria das vezes n tem nd a v! Mas as pessoas insistem em v as coisas de fora! Ai to falando demais… Posso ta viajando… xD
5. To com saudade >_____<

Samy 

Acções

Information

Deixe uma Resposta

