Mente Insana > Perguntas parte III….

19 02 2008
122207-1647-menteinsana1.jpg

Capítulo 3° da mente alheia!

Perguntas
1- Até onde sua mente pode te levar?
2- Sua mente lhe prega muitas peças?
3- Como você acha que a sua mente funciona?
4- Quais os mistérios que a mente humana pode esconder na sua opinião?
5- O que você diria para a mente da pessoa que vos fala (eu)?

João:

1- Até onde eu definir que ela deva me levar
2- Só quando eu calculo mal as variáveis
3- Em cadeias interligadas de pensamentos muitas vezes influenciados pela imaginação que transcende a realidade
4- Provavelmente a explicação dos que muitos chamam de alma, self, eu, personalidade ou existência.
5- “Vai procurar o que fazer!”

Samy

Acções

Information

Deixe uma Resposta

