Mente Insana > Perguntas parte IV…

22 02 2008

 

122207-1647-menteinsana1.jpg

Pensei em fazer comentários sobre as respostas do meu questionário, mas quem sou eu pra falar da mente alheia… Então o que eu vou fazer é uma descrição pessoal dos oblatos.

Perguntas:
1- Até onde sua mente pode te levar?
2- Sua mente lhe prega muitas peças?
3- Como você acha que a sua mente funciona?
4- Quais os mistérios que a mente humana pode esconder na sua opinião?
5- O que você diria para a mente da pessoa que vos fala (eu)?

Soraia: “(Ela é a minha irmã. Se na vida passada ela não foi mexicana, nessa vida ela acha que é… Adora o espanhol e tudo relacionado com a América Latina principalmente política e música… se alguém conseguir entender o que foi que ela respondeu por favor me avise….)”

1 – desde México hasta la calle de las sirenas
2- pocas
3- con mucho amor
4- muchos ni idea de cuantos pero sin duda son miles de misterios
5- Te quiero un chorro “(acho que ela quer que eu dê um churros pra ela!)”

Samy

Acções

Information

Deixe uma Resposta

