Fantasys of my mind >Loucuras…

22 02 2008

 

121707-0405-fantasysofm1.jpg

Dias de tédio no MSN geram histórias bem interessantes….

“Cris: caraca vc sabia que eu amo essa cor ela é tão incrível!!!!acho que to apaixonada

Samy: hehehehehehehhehe eita sua mão vai ficar com ciúmes, é melhor eu explicar pra ela, mão de Cris nois é doida então desconsidere! pronto já falei com sua mão quer falar com meu pé?

Cris: uhum pezinho da minha plimusca não ligue para as nossas merdas nós só somos gênias no auge da loucura hehehehe pronto falei

Samy: êeeeeeee ele ficou mto feliz de falar com vc

Cris: minha mão disse que gosta mto de vc

Samy: poxaa q legal tb gosto muito dela manda um beiju pra ela e diz q é pra ela não deixar vc sair batendo ela em tudo q é lugar não

Cris: ela disse que vai criar um sindicato para as mão sofredoras que nem ela uhumhum ela disse que não agüenta mais sofrer nas minhas mãos

Samy: poxaaaa será revolução das mãos elas vão dominar o mundo irão nos escravizar

Cris: ahhhhhhh socorro as mão vão se rebelar???? ahhhhhhhhhhh seremos dominadas pelas mãos

Samy: não podemos deixar q isso aconteça priminha

Cris: eu já sei até quem será o mandante

Samy: vamos juntar nossos poderes para salvar o mundo das malignas mão alopradas

Cris: ahammmmmmmmmm isso aê

Samy: diga-me prima qual o nome do chefe delas?

Cris: a mãozinha da família Adams eu sempre achei que ela não fosse inocente e agora descobrimos seu planos maligno

Samy: pelos poderes da insanidade eu souuuu malukaaaaa pronto já morfei agora posso ajudar no combate da mãozinha e seus seguidores

Cris: pera que eu vou morfar

Cris: criszinha morfando para coelinha lilás uhuuuuuu agora que estamos prontas vamos lutar contra o império do mãozinha prima

Samy: vamos juntar nossos poderes para sermos mais forte maluca + coelhinha lilás=??

Cris: coelhas malucas lilás

Samy: uhuu iáaaaaaaa chute reverso esclerosado

Cris: soco de esquerda cruzado com o de direita parkisianooo issooo

Samy: vamos no nosso coelholokomóvel

Cris: uhum

Samy: vrum vrumm

Cris: vamos depois voar com o nosso viajithocolhelokosliláscrudos e soltar o terríveis mísseis de cosquinhas loucas

Samy: oh não prima elas me pegarammmm

Cris: nãooo, soltem a minha plimusca agora senão serei obrigada a destruí-los até virarem pó, coelhinha louca dispara um golpe fatal em mãozinha kids

Samy: super malukaa tantan consegue se soltar

Cris: mãozinha cai, plima vamos destruir esse vilão

Samy: isso mesmo vamos chamar nosso megazord

Cris:coelhusca cabesusco e malucoide contra super mãozinha kids

Samy: haiáaaaaaa poww pápá bumm pow crash zup zion

Cris: bahhhhhhhhhhhhhhhhh e finalmente coelha lílas e sua prima maluca vencem o vilão uhuuuuuuuuu palmas palmas

Samy: mais uma vez a dupla dinâmica salva o dia, salva o mundo, contra mais um vilão maligno

Cris: huuuhuuuuuuuuuuuuu Homens lindos que foram salvos dizem: meninas vcs são d+!!!!!coelha e maluca dizem: ahhhhhhh nós sabemos disso

Samy: isso isso isso

Cris: se nós mulheres não salvarmos o homens lindos e indefesos quem os salvará?

Samy: isso mesmo !!!! e mais uma vez as mão voltaram a ser mãos e nois voltamos a nossas vidas como pessoas normais

Cris:e as nossas conversas de geniais no MSN

FIM!!”

 

Samy

Acções

Information

Deixe uma Resposta

