Espaço Randômico > Depilação, a arte de torturar…

23 02 2008

Eu não sei quem foi que teve a idéia de Jerico ( Jirico, Gerico… vai saber…) de que a mulher não poderia ter pêlos…. Oh meu Jesuzinho, se agente nasce com pêlo é por que precisamos deles…. Mas já não basta agente menstruar e parir, ainda temos que depilar…

Toda vez que começo a falar sobre o assunto tem sempre alguém que vem lá não sei de onde e me fala: Ah, depila com gilete que não dói!…. Mas eu continuo a achar que todos os tipos de depilação são ruins… a depilação em si pra mim é uma coisa ruim….

1º Depilação com gilete:

Não dói, ok! Isso quando você não se corta… mas além do pelo nascer bem rápido, passe a mão de baixo pra cima na sua perna e você ganhará um esfoliação gratuita… a pele fica pacerendo um ralo ….

2° Depilação a cera:

Dói pra CACETE, mas ao meu ver é a melhor… a pele fica lisinha e os pêlos demoram mais para crescer.

3° Depilação com creme

O creme tem um cheiro forte que é uma “beleza” (que na minha opinião chega a feder) e os pelos crescem rápido… não sei quais as reações daquilo na pele a longo prazo….

4º Depilação a laser

Já fiz algumas seções e pra mim ficaria em 1° lugar se não fosse tão cara… dói um pouco, mas a pele fica lisinha e os pêlos vão parando de crescer até que quando você não tem mais nenhum pelinho…. Se você tem dinheiro vale a pena… mas o ruim é que não dá pra precisar quantas seções você vai precisar, depende do organismo de cada um, aí você vai fazendo, vai fazendo e quando vê já gastou uma fortuna…

Samy

Acções

Information

One response

23 08 2010
Naomí N.

aló Samy
olha, está aqui um assunto que é uma tortura para a maioria das mulheres,seja lá que metodo se escolhe.
muitas então, sofrem horrores para se verem livres deles…
a gilette quero esquece-la, a cera detestei.só o creme é que tolero. mas lá está, também pergunto-me o mesmo”quais os seus efeitos secundários á longo prazo? sei que o nosso corpo acaba por expelir os residuos pela corrente sanguinea mas ainda assim, isto não me tranquiliza de todo. por isso optei por ir aparando com tesoura. eu sei.é o mais arcaico dos metodos, mas tranquiliza-se saber que não tem efeitos nocivos para minha saúde. além do que,Deus abençoou-me com pêlos finos macios, quase invisiveis.Não sou o tipo de mulher peluda.Só tenho que me preocupar com o das axilas, e os da zona púbica”mas está controlado”
Há que lembrar para quem está insatisfeita com qualquer um destes metodos que há uma outra opção: não depilar
“que vai ser tipo remar contra a maré” mas ainda se tem esse direito de escolher “ser mulher piiiiludaaaa”
bj gande

Deixe uma Resposta

