Enjoada > Timidez…

8 03 2008

 

122207-1638-enjoadabeme1.jpg

A timidez é um problema que assola boa parte da população brasileira, inclusive a mim. Sabe quando você olha para uma pessoa e te dá um pânico e você sai correndo? Não, não era ladrão, é simplesmente o que acontece comigo, por causa da timidez. Muitas vezes eu viro a cara pras pessoas, eu simplesmente fico muda, eu finjo que não vi… de iníco isso não me encomodava muito, afinal a única coisa que poderia acontecer seria me acharem metida ou esnobe, mas não me importava tanto por que sempre tive consciência de que isso é uma coisa que eu realmente não sou! Entretanto, de uns tempos pra ca isso vem me incomodando bastante, um pouco pela minha imagem e outro tanto por perder grandes oportunidades por causa da timidez. Confesso que não sei bem o que fazer para mudar, mas estou tentando…estou me forçando… mas meu único receio é não saber até onde esse “forçamento” pode ir para que eu não pareça ser alguém que na realidade não sou…

Tímidos do meu Brasil, manifestem-se!

Samy

Acções

Information

One response

11 03 2008
sergio

hello samy…olha eu aqui novamente comentando em seu famoso blog….rpz esse problema da timidez é complexo mesmo…mas eu ja passei (ainda passo mas poquinho menos) por isso e sei como é complicado mas faz parte se vencer a primeira barreira da timidez a segunda e terceira vez ficam cada vez mais faceis….pelo menos isso rs bom ja falei demais xauzin

Deixe uma Resposta

