Enjoda > Quanto mais eu mexo mais afundo em mim…

8 03 2008

 

122207-1638-enjoadabeme1.jpg

Eu penso muito sobre mim, sobre como me comporto, sobre o que acredito, sobre o mundo e sobre a vida… e como diz a música de Danni Carlos (Coisas que eu sei) “quanto mais eu mexo mais afundo em mim”… quanto mais eu penso mais eu me descubro, só que as vezes bate uma tristeza.. por tudo que não sou, por tudo que não sei e por tudo que não tenho… então eu espero o tempo passar, a poeira baixar e o positivismo voltar… pois a esperança é o que me move a transformar todos os “nãos” da minha vida em grandes realizações…

Samy

Acções

Information

Deixe uma Resposta

