E > Penso Logo mudo de Idéia…

28 03 2008
122207-1638-enjoadabeme1.jpg

Eu penso excessivamente. Em tudo, em todos, no passado e principalmente no futuro. Não tanto no presente, mas nem por isso ele escapa da minha mente. Eu penso muito. Mas os pensamentos não ficam sozinhos, eu penso e sinto e desejo. Ah, como eu desejo! Desejo as mais diversas coisas, mas com a intensidade de uma bomba atômica, pois eu sou uma bomba atômica preste a explodir. Quando aparece aquela faísca, que normalmente é um pensamento, eu só ouço bum dentro de mim e aí já foi. Se esse bum não me fizer mudar de idéia, no mínimo confusa ele me deixará e aí já viu, mais e mais pensamentos dominam a minha mente até a próxima explosão. Já achei que mudava tanto de idéias, pois era influenciável, imatura ou inconstante, mas como ser constante se tenho apenas uma visão do mundo e ele é tão diverso. São tantas pessoas, tantos conhecimentos, tantas opiniões, tantos pontos de vista, tantos sentimentos, tantas sensações… e eu sou uma só querendo abraçar tudo que o mundo me proporciona. E é tanta coisa que ele me oferece que não caberia tudo se não ficasse constantemente me renovando. Não sei ser uma só, ser constante, e talvez por isso nunca consegui me definir. Alguns podem dizer que não sei quem sou, mas sei o que me move: os pensamentos. Por isso eu penso e continuo sempre mudando de idéia.

Samy

Acções

Information

One response

28 03 2008
piu

Pois é amiga… eu tb penso excessivamente.. e às vezes acho que isso me torna mais triste, mais desanimada e “enjoada” como vc fala.. porque me preocupo até com o que penso! Esses meus pensamentos são, muitas vezes, análises do que está acontecendo neste momento da minha vida, e particularmente hoje, dia 28/03, não me sinto muito bem pensando… Quanto mais penso sobre o que me atormenta, mais pra baixo fico, por isso tento aderir ao pensamento de que “quem pensa muito em um problema arranja dois!”, mas não estou conseguindo! Queria dizer a vc que é normal se preocupar com o futuro, afinal queremos ser independentes e felizes.. Mas não podemos esquecer que é no presente que faremos o futuro acontecer.. Já falei demais.. A conclusão de tudo isso é: pensar também me deixa confusa!

te adoroo!
bjinhuus ( foi bom desbafar com vc!!) hehehe!

Deixe uma Resposta

