Mente Insana > Perguntas parte VI…

28 03 2008

 

122207-1647-menteinsana1.jpg

Estamos de volta com as minhas famosas perguntas sobre a mente humana! Hoje quem responde é a Ana. Ana é uma guria que tem altas conversas com Stº Antônio para ver se o namorado dela para de enrolar ela e casa logo (brincadeira branquinha!). Ela diz que tem pena de botar Stº Toinho de cabeça para baixo dentro do copo com água por que ele pode não saber nadar, e então ela apela para mouses sem fio para ver se assim bota a coleira no seu homem. Ah, e ela já comprou a sua primeira colher para a vida de casado.

Perguntas
1- Até onde sua mente pode te levar?
2- Sua mente lhe prega muitas peças?
3- Como você acha que a sua mente funciona?
4- Quais os mistérios que a mente humana pode esconder na sua opinião?
5- O que você diria para a mente da pessoa que vos fala (eu)?

Respostas

Ana:

1. até onde? bem, acho q ela pode me levar mto longe… pode me levar a realizar coisas que eu nunca imaginei realizar… (iii Ana acho melhor você arranjar outros meios porque só a mente não te leva pro altar não hein…)

2. com certeza!… (Ana, vai treinando logo, ao invés de com certeza diz : sim, aceito!)

3. vc me conhece neh amiga? acho q da maneira mais estranha e única do mundo… (pois é falou em casar você tá colada, vai entender….)

4. humm… pergunta filosófica! hehe… a mente humana e capaz de esconder coisas inacreditaveis! tanto para o bem qnt para o mal. (Tenho outra pergunta filosófica pra você que você pretende fazer com aquela colher que você comprou para sua vida a dois?)

5. a sua mente eh umas das mais lindas e complexas mentes que eu jah conheci nessa minha vida toda. Agora além de querer entender o pq dessas perguntas eu passo elas para vc tb. me responde depois! (Pede pro Fabinho responder e não pra mim! hahah)

 

Samy

Acções

Information

Deixe uma Resposta

