ER > Visual…

3 04 2008

“Hair Brasil, no Expo Center Norte, mostra as novidades no setor de beleza.Segundo pesquisa do setor, 95% das mulheres acreditam que o cabelo muda o visual.” É a manchete do G1.

Manda esse 5% restante falar comigo que eu faço elas também acharem que o cabelo muda o visual. Pra mim isso é inquestionável. No mundo de hoje uma imagem pode valer mais do que mil palavras e a 1ª impressão querendo ou não conta muito. Então, falando em questão de visual, o cabelo vem em 1º lugar sem sombra de dúvidas. Um cabelo bem cuidado além de dar um “up” no visual ainda levanta também a auto-estima. Em 2º lugar, vem a roupa. Ela pode de dar o ar que você quiser, de matadora a executiva, a depender do seu interesse. Coloco o cabelo em primeiro lugar, pois você pode estar o mais bem vestida possível, se o cabelo não tiver okei ele quebra toda a beleza da roupa. E se você estiver mal vestida, mas tiver com cabelo bonito você ganha pontos. Sabendo usar esses dois pontos – cabelo e roupa – você tem tudo para levar vantagem logo num primeiro momento. Mas, não se vive só de aparências, é essencial que por trás de todo um visual adequado tenha também conteúdo.

Como eu já tenho conteúdo fico sonhando em mudar o visual com as novas tecnologias – chapinha que cabe na palma da mão e o secador que, com uma luz azul, ajuda a hidratar o cabelo. Alguém se habilita a fazer uma blogueira feliz?

Samy

Anúncios

Acções

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: