ER > Eu me divirto…

10 04 2008

Eu realmente me divirto com o que as pessoas pesquisam na internet e acabam vindo parar aqui. A última que eu vi foi: “samy onde esta voce”. Eu ri muito! Pra os que me procuram eu estou aqui, sempre blogando…

Outras frases que apareceram por aqui foram:

“fotos de pensamentos” – Quando você conseguir alguma você me manda!

“como escrever uma idéia” – Hum… essa é difícil… lápis e papel?

“onde eu posso guardar minhas bolsas?” – no armário!

“tenho 8 caries na boca” – Viuxe! Você bateu meu record!

“espasso de escrever” – você deveria aprender a escrever antes de procurar um “espasso” para tal.

“baixar sami vista” – vocês ainda não conhecem a nova versão do Windows Vista? Sami Vista uma produto das organizações tabajara!

Esse povo procura cada coisa no tio google!

Samy =D

Acções

Information

Deixe uma Resposta

