MI > Perguntas parte VII…

10 04 2008
122207-1647-menteinsana1.jpg
Oie meu povo insano! Vamos continuar com as sandices de sempre?
.
Perguntas:
1- Até onde sua mente pode te levar?
2- Sua mente lhe prega muitas peças?
3- Como você acha que a sua mente funciona?
4- Quais os mistérios que a mente humana pode esconder na sua opinião?
5- O que você diria para a mente da pessoa que vos fala (eu)?
.
Respostas:
.
Priscilla: (Há quem diga que a Priscilla é uma pequena mente por causa do seu tamanho levemente reduzido, mas de pequena ela só tem o tamanho mesmo. A mente dessa garota só não ganha da minha no quesito insanidade. Seus passatempos favoritos são discutir a relação, fazer carne do sol e escalar do seu namorado, 2x maior que ela.)
.
1- Minha mente me leva onde eu quero e mais além.. na verdade tem horas que ela assume o controle e eu já nem sei mais onde estou.. nestas horas canta aquele funk “ah, que é isso, ela está descontrolada..”
.
2- Com certeza prega peças, mas às vezes eh bom tentar controlar essa beldade da natureza humana.. apesar de isso não ser totalmente possível.. controlar a mente é como tomar sopa de canudinho, ainda mais a sua mente, mas não é por que você é desprovida de estatura mediana/alta que você não pode tentar….
.
3- Eu num acho nada.. Segundo a biologia, ela funciona através do nosso cérebro, neurônios, sinapses, etc.. mas isso não eh da minha área!!! (graças a Deus!).. ta vendo não estudou biologia, não aprendeu tem que tomar biotônico fontoura pra crescer.. aí viu no que né?
.
4- Exatamente quais mistérios eu não sei.. só sei que ela pode esconder muita coisa!! Pelo que eu me lembre há um esconderijo chamado TROPOS, que é a psiquê mais profunda do ser humano, onde ficam tudo q não sabemos sobre nós mesmos ou sabemos e n queremos saber.. onde nem mesmo o próprio dono dela conhece seus segredos!… é que nem imposto… agente paga mas não conhece nem metade deles ….
.
5- Eu diria pra ela procurar o que fazer!!! HUAHUHAU.. to abusando amiga, eu pediria para ela me explicar o que ela quer com essas perguntas!? … o que eu quero com isso? simples provar baseada em Carrara, que os traços físicos influência na mente humana.. principalmente o quesito altura! hahahahahahha
.
Samy
Acções

Information

One response

24 04 2008
piu

Não gostei da sua conclusão!! está me dizendo que minha altura influencia na minha mente?! como assim?!
Você me magoou!!
😦
Mas eu sei que sua conclusão é digna de prova em contrário!
Sua chata…

:/

Deixe uma Resposta

