ER > Coisas que eu nunca irei entender…

17 04 2008

Eu estava com uma dor nas costas mais ou menos na região dos rins. A dor ia da coluna até ao lado esquerdo da cintura. Sem saber se a dor se tratava de rins ou coluna eu resolvi ir ao hospital. Ainda não tenho certeza do que tenho, mas não se preoculpem apesar da dor eu vou sobreviver. Nessa minha empreitada hospitalar constatei 2 coisas que nunca irei entender.

1° – Por que, mesmo com uma lixeira na sua frente, as pessoas jogam papel higiênico no vaso? É sério, se não tivesse lixeira talvez poderiamos até justificar o ato. Mas, será que as pessoas não pensam que o papel pode entupir a privada? Ou elas acham que água é um super corrosivo que vai desintegrar o papel? Talvez elas simplesmente pensem “não sou eu que vou arcar com as despesas para desentupir o vaso, mesmo…”. O egoísmo humano é irritante!

2° – Por que ninguém me avisou que o hospital é o mais novo point de gatinhos?? Eu nunca vi tanto homem bonito no mesmo lugar! E foi impressionante que nenhum estava doente, eles estavam acompanhado suas mães, tias, namoradas, esposas etc. Tão cavalheiros! Mas não tenho dúvida que quase todos alí eram comprometidos. É o mal da espécie.

Samy

Anúncios

Acções

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: