E > Olha como estou hoje….

24 04 2008
122207-1638-enjoadabeme1.jpg
Sabe quando você está sem saco pra nada. Quando qualquer reclamação dos outros sobre você lhe tira a paciência, quando aquela lamúria da sua amiga sobre o ex dela lhe faz querer esganá-la. Sabe quando seu namorado vem com aquela vozinha de bebê e quando você não consegue escreve sobre o que você quer realmente escrever. Pois é, eu não sei o que é isso, só que é assim. Essa urucubaca me pegou, não consigo estudar, não consigo escrever, não consigo dançar, não consigo criar, não consigo fazer nada direito.
Aff, esse texto está uma merda. Desisto!

Assista este vídeo e veja como estou hoje. Depois se pergunte é melhor você deixar um comentário ou não?


Samy

P.s.: Gostaria de pedir desculpa a Nathy do blog “Um olhar sobre a vida“, por só ter visto agora que ela por ela ter me indicado com o selo”é um blog muito bom sim senhora!”. Nathy mil e uma desculpas por só ter visto agora o seu post do dia 16 Março. Muito obrigada pelo selo! Um beijão e continue sempre escrevendo!

Acções

Information

Deixe uma Resposta

