MI > Perguntas parte VIII

24 04 2008

Perguntas:
1- Até onde sua mente pode te levar?
2- Sua mente lhe prega muitas peças?
3- Como você acha que a sua mente funciona?
4- Quais os mistérios que a mente humana pode esconder na sua opinião?
5- O que você diria para a mente da pessoa que vos fala (eu)?

Respostas:

Zana: (A zana é um ser que devido a uma mutação genética nasceu sem o gene da paciência, os médicos sempre disseram que ao longo da vida ela iria aprender sozinha a ser paciente, mas eu não acreditaria nisso se eu fosse você… Devido a sua deficiência Zana tem a sua mente super desenvolvida capaz de traduzir os mais complicados textos jurídicos… Seu passatempo predileto é botar ciúmes no namorado com o seu livro de Direito Penal do Rogério Greco…)

1- dos lugares mais belos e puros aos mais obscuros..vai depender do meu humor e da minha pacienciaaa…KKKKKKKKKK Paciência?? Que paciência??
2 – não sei bem se eh minha mente.. mas talvez minha miopiaaaa… hahahahahahaha… Isso pode ser efeito colateral de ser uma mutante…
3 – nem sei se ela funciona …hehehehehehehe… mas pelo menos um tico e um teco eu devo ter né??? afinal eu nem sou loira… hauhauhauahaua… Já ouviu falar daquele troço de pesos e contrapesos? (check and balance) pois é, não dá pra ser tão boa em direito e em biologia ao mesmo tempo… ou será que dá? Sempre esqueço que você é mutante, então tudo pode acontecer…
4 – todos os misterios possiveis… pq até então a ciência descobriu um monte de coisas, menos como ler pensamento né?… nem como um ocorreu a sua mutação genética…
5 – mais uma vez vc testando minha paciencia, com essas perguntas… mas passou dessa vez… eu até tô respondendo.. heuehueheuehueheuehue… Você anda tomando algum remédio? Afinal Zana paciênte nem Freud explica…

Samy

Anúncios

Acções

Information

5 responses

24 04 2008
manu

😛
nao vih graca na parte do nao sou loira!!!!!

morenas invejosas!!!!! hahaha

Bjooooooo

25 04 2008
Felipe Silvany

kkkkkkkkkk
Essas Zana é figura demais!!
Massa!

26 04 2008
Nathalia

Oie,
Em relação ao seu comentario no meu blog, ainda não sei a resposta, mas estou cada vez mais convencida de que realmente o que importa é nós mesmos, ser mais egoístas em certos aspectos torna-se bom, por mais estranho que pareça. Isso deve-se a sociedade individualista em que vivemos.
Quanto a este post, não gostei da parte das loiras… Mas tudo bem, eu vivo dizendo que supero a cada dia minha loirice.. aushaushsasa =D
Dei risada na parte da miopia, pq confesso que isso acontece comigo e estar sem paciência é normal, mas procure alternativas para lidar melhor com ela e as consequencias que ela traz. Responder as suas perguntas é um bom começo.
Bjus

27 04 2008
Aninha

Passei por aqui!!
te adoro!!
=*

28 04 2008
Zana

Finalmente eu poderei me defender… meu problema não é a falta de paciência, mas o constante testeeeeeee que Samy insiste em fazer c/ a pobre coitada!hihihi
Ah… só esclarecendo a parte das loiras…não tenho nada contra… e não sou adepta dos esteriótipos que o povo costuma fazer, falei na mais pura brincadeira, pelo costume de estarmos sempre brincando c/ isso p/ pertubar Jú, Manu e Paty… além de que algumas de minhas melhores amigas, que são tão inteligentes qto morenas que nem eu, são loiras…
Pois eh… só p/ prestar alguns esclarecimentos… sou mto paciente, pq se não fosse não teria pegado todas as materias desse semestre na msma turma que Samy… KKKKKKKKKKKKKKKk
Beijux!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: