ER > Vícios…

15 05 2008

Acho que não faço nada por vício.. Não sou viciada em nada… nem chocolate, nem em café.. nem cigarro, nem álcool… nada! Não gosto de rotina, então não faço nada com grande freqüência… Não tenho vícios, tenho hábitos, pois posso abicar deles no momento que quiser sem tem reações colaterais… talvez o único vício que tenha são os vícios de linguagem, mas consigo me livra deles, não com tanta facilidade, mas também não é nenhum bicho de sete cabeças fazê-lo… eu tenho vícios de linguagem talvez por que ache legal alguém ter uma palavra/frase/expressão que sempre fala, caracteriza a pessoa… eu mesma não vivo sem um “é verdade…”

E você, qual o seu vício?

Samy

Update: Talvez eu seja viciada em balas e pirulitos, doces em geral. Entretanto, desde que minha dentista me deu uma bronca eu parei. Mas eu sempre tenho vontade de comê-los.

Acções

Information

2 responses

15 05 2008
Letícia

Coca-cola! Não vivo sem!
hauhauhauhau
Mas já que vc falou tão bonitinho do seu vicio de linguagem… tb vou dizer o meu em relação a nossa lingua: hiperbole! Eita figura de linguagem que me domina! Tudo p mim é intenso demais p viver sem o exagero!
hauhauhauahuah
bjooosss

16 05 2008
manu

AGUA!!!!!

no meu caso agua é vicio!!! bebo mais por gostar de beber agua do que por sede… hehehe
mas até que é um vicio bom né?

=**

Deixe uma Resposta

