MI > Perguntas parte X….

26 05 2008

Acharam que eu tinha desistido de entender a mente insana de de vocês? Eu tinha! Mas quem entende a minha mente insana?

Perguntas
1- Até onde sua mente pode te levar?
2- Sua mente lhe prega muitas peças?
3- Como você acha que a sua mente funciona?
4- Quais os mistérios que a mente humana pode esconder na sua opinião?
5- O que você diria para a mente da pessoa que vos fala (eu)?

Manu: (Se você me perguntasse o que definiria a Manu eu diria um mixer. Isso mesmo, aquele eletrodoméstico que agente usa na cozinha. Qualquer um diria que é apenas um eletrodoméstico, ma só quem conhece sabe a mistura que ele proporciona.)

1 – até o Canada! hehe as vezes me pego lá.. ai tem que bater na cabeça pra ver se volta para o lugar certo.. 😛 (Ah, esse Canadá tem muita história pra contar!)

2 – muitas.. na minha cabeça o mundo é rosa, existe um principe encantado num cavalo branco, castelos, fadas madrinhas e todo mundo é bom.. mas apesar de saber que o mundo é beeeem diferente disso gosto dessa visão… entao nao tentem me tirar no meu mundinho rosa pro favor!!! 😛 (O mundo laranja é muito mais bonito !)
3 – de todo jeito… a toda hora .. de todas as maneiras… eu sou um ser pensante.. afinal “penso logo existo”.. hahaha (Não deveria ser, penso logo copio René Descartes ? – e como assim a toda hora? deixa de ser mentirosa! Sua mente funciona depois de uma Coca-cola e olhe lá!)
4 – todos… ninguem sabe o que se passa na cabeça dos outros… o inconciênte é uma mer*a… as vezes nem você consegue entender os mistérios da sua… mas isso é bom ne? se fossemos previsiveis também seriamos extremamente chatos.. 😉 (Pois é, vai entender o que se passa na cabeça de alguém que prefere tomar banho a tomar café da manhã! hahah)
5 – “só não se perca a entrar.. no meu universo particular…” bjooooooooo samy! =* (Tarde demais! =D)

Samy

Acções

Information

3 responses

26 05 2008
manu

hehehe

ohhh amiga…. a coca cola eh basica neh??? hehehehe
e vamo concordar que antes ir para a facul com fome que suja.. hehehe

=***

26 05 2008
Samy

Eu prefiro tomar café… não consigo prestar atenção na aula quando estou com fome…
Mas na verdade prefiro acordar mais cedo fzaer os dois, por isso acordo 5:30 am tod dia…
=D

29 05 2008
piu

huahauhauhau…

Samy eh uma gravura mesmo!!
Ri demais aqui!!
bjsss

Deixe uma Resposta

