MI > Termo de adesão para namoro voluntário…

12 06 2008

Nossa mente já é insana por natureza, imagina só quando se trata de relacionamentos… E é nesse clima de dia dia dos namorados que trago pra vocês a criação da pequena Priscilla para que o namoro não deixe nossa mentes ainda mais insanas.

TERMO DE ADESÃO PARA NAMORO VOLUNTÁRIO

IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES

ENTIDADE: Coração de Cicrano de Jesus, com sede no lado esquerdo do peito dele, este morador da ________________________________________, solteiro (temporariamente), estudante.

VOLUNTÁRIO: Fulana da Silva Santos, Brasileira, solteira (temporariamente), estudante, Carteira de Identidade nº ________________________, residente e domiciliado na Rua __________________________________________________________.

As partes acima identificadas têm, entre si, justo e acertado o presente Termo de Adesão, que se regerá pelas cláusulas seguintes e pelas condições descritas no presente.

DO OBJETO DO TERMO DE ADESÃO


Cláusula 1ª.
O presente termo tem como OBJETO o AMOR, sentimento capaz de mover o mundo e mudar as pessoas, que será prestado pelo voluntário, baseado no princípio da livre vontade, da boa-fé e do respeito mútuo, nos termos da Lei do Amor Recíproco.

DAS OBRIGAÇÕES DO VOLUNTÁRIO


Cláusula 2ª. O voluntário se compromete a auxiliar a entidade somente na função que lhe couber, executando os seguintes serviços: cultivo de sentimentos puros; carinho na medida certa; beijos no corpo inteiro; atenção todos os dias; participação como ouvinte e conselheiro no que a entidade precisar; determinação e auxílio no progresso da entidade, como centro que é das atitudes diárias e determinantes do futuro pessoal e humano; ajudar, nesse sentido, a usar das benesses da Razão, entidade vinculada e sócia do Coração, no que este precisar.

Parágrafo único. O voluntário pode desejar atuar em outras atividades em benefício da Entidade durante a vigência deste instrumento, mediante declaração volitiva compatível com a vontade interna do Voluntário, cujo aceite pela Entidade não será necessariamente obrigatório, desde que a atividade referida não configure perdas para o Coração de Pedro.

DA EXECUÇÃO


Cláusula 3ª.
O voluntário exercerá suas atividades pela Entidade todos os dias da semana, do mês, ano…

Parágrafo único. O período estabelecido no caput da presente cláusula é estipulado mediante pleno acordo entre os contratantes, podendo ser revisto e alterado a qualquer momento, por iniciativa de qualquer das partes, desde que conte com o expresso consentimento da outra.

DA REMUNERAÇÃO


Cláusula 4ª.
Os serviços prestados pelo voluntário são de caráter gratuito, não cabendo, pois, remuneração a título de contraprestação, não havendo vínculo trabalhista e nem obrigação de natureza trabalhista, previdenciária ou afim.

DAS OBRIGAÇÕES DA ENTIDADE


Cláusula 5ª.
A Entidade se compromete a respeitar o voluntário nas atividades que este realizar, previstas na cláusula 2ª do presente termo, ter consideração com aquele, não faltar com atenção e ser do jeito que é, que é assim que o voluntário gosta, porém, não sendo falso, mentiroso nem hipócrita, mas educado e amável com todos, não só com o Voluntário, mas principalmente com este.

DO PRAZO

Cláusula 6ª. O presente termo de adesão será por prazo INDETERMINADO.

DAS CONDIÇÕES GERAIS



Cláusula 8ª.
O presente termo de adesão passa a viger a partir da primeira troca de olhares entre a parte voluntária e o representante da Entidade, Cicrano de Jesus, e principalmente, a partir do primeiro beijo apaixonado entre os dois.

_________________________

Assinatura do Voluntário

___________________________________

Assinatura da Entidade ou Representante

Anúncios

Acções

Information

2 responses

12 06 2008
Felipe Silvany

Rpz, essas aulas de Mario Barbosa tão dando resultado kkk

12 06 2008
manu

hehehe
jah copiei um pra mim 😉

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: