MF > Estilize o visual…

27 06 2008

Assisti o filme sex and the city e uma coisa (e a principal) que gosto nesse seriado e que tenha gostado no filme é o figurino.. tem coisas muito loucas que elas vestem, mas tem outras divinas… e foi isso que me inspirou a colocar uma coisa não muito utilizada por aqui, mas que se souber ser combinada fica lindo, para ir assisti ao filme.

Bem… além disso o fato de eu estar me sentindo horrosa também foi fator crucial para querer inovar um pouco, mas abafa o caso….

Como está começando a esfriar na cidade, e eu odeio frio, pensei: por que botar? por que não botar? Botei!!

Ma acabando logo com esse suspense besta todo, o que eu botei foi uma meia-calça. E você deve ter dito: ah, então esra isso! (¬¬). Mas não foi uma meia calça fina cor da pele do tipo que a nossa mãe faz agente usar nas festas quando agente é pequena ( e que odiava, diga-se de passagem), foi uma meia-calça fio 40 ou mais espessa, não lembro bem, mas o que me empolgou a dividir esse fato com vocês é pra dizer que esse é um detalhe que muda e – se usado corretamente – levanta o visual. Quem fala – muito bem, por sinal – do assunto é o pessoal da oficina do estilo. Confira um trechinho:

E aí se a meia-calça for lisa e em cor neutra, o sapato pode ter formato bacana, pode ter aberturas, aplicações, pode ser colorido ou ter texturas diferentes. Se a meia é colorida ou tem texturas, então é bom que o sapato seja liso, não é minha gente? E na coordenação roupa + sapato + meia, sempre um elemento tem que ser dominante, chamar mais atenção. Tipo: se a meia é colorida/tem textura, roupa e sapato podem ser mais neutros. Se o sapato é bem colorido, meia e roupa podem ser neutros. E se a roupa é que é super colorida, então a meia e o sapato podem ser neutros. Meias coloridas, em cores que contrastam com o look, são mais criativas e mais informais. E ainda rendem efeito de perna alongada se contrastam só com a roupa e não com os sapatos!

Confira agora o meu look:

Detalhe básico: negocinho que fica a etiqueta tá aparecendo (só mais uma das minhas manias, odeio tirar a etiqueta das coisas que compro)

Acções

Information

One response

27 06 2008
manu

vc tava linda no cinema!!!!!! pode repetir a meia calca varias vezes que tah super aprovado!!!

Deixe uma Resposta

