E > Não sei o que há comigo….

3 07 2008

Desde que começou as férias e até pouco dias atrás eu estava comendo feito uma louca… eu tinha muito mais do que fome (barriga roncando) eu realmente tinha vontade de comer!! Hoje eu apenas tenho fome mas não tenho vontade de por nada boca… tenho comido apenas para viver… Outra coisa estranha é que esses romances adolescentes bestas (já falei que estou escrendo um?) sempre me animaram, lia com aquela sede, aquela empolgação e me divertia muito, leitores vorazes de harry potter ou o senhor dos anéis sabem do que estou falando…. mas esses ultimos dias eu leio apenas com o intuito de saber o final….
Até o livro que eu estou escrevendo não está saindo como o tom que quero…
E o pior eu é que EU NÃO SEI O QUE ESTÁ ACONTECENDO!!!!!
Odeio ficar por fora das coisas, das novidades, ainda mais sobre mim mesma….
Uma parte de mim diz que isso tudo é proveniente da total e completa falta de romance na minha vida… ou falta da adrenalina que ele proporciona… tipo uma sindrome de abstinência… tudo bem que eu disse que não que queria me apaixonar, muito menos amar tão cedo depois do ultimos acontecimentos… mas ninguém me disse que isso teria efeitos colaterais… e também não é como se eu fosse uma maníaca por romance nem nada… ta bom.. é verdade que a primiera vez que me apaixonei foi na alfabetização e desde de então nunca não me lembro de ter estado não-apaixonada até esse semestre… mas eu era criança.. e eu meio que gostava disso… eu me divertia em está apaixonada…. que mal há nisso??
Mas por que as coisas não podem simplesmente ser como eram???
Está tudo tão diferente… as coisas que me satisfaziam antes não me satisfazem mais… porque?? Uma parte do minha mente (aquele que sempre responda as perguntas que você faz para si mesmo) diz que isso se chama maturidade… Mas isso quer dizer que eu estou crescendo… pior, isso que dizer que eu estou ficando VELHA….. e lá vem a mente falando outra vez: ” é acho que isso não é sindrome de abstinencia de romances não, é sindrome de peter pan mesmo”….
E tudo que eu consigo responder pra ela (minha mente) é : cala boca se não eu vou contar pra minha mãe!!!!!

Acções

Information

2 responses

22 01 2012
Reginaldo

É meu primeiro acesso, achei por acaso e adorei.

23 02 2013
Peter S

minha irmã ficou assim e no fim de 9 meses nasceu o Diego!

Deixe uma Resposta

