Mente Insana > Pérola lúdica

23 01 2008
122207-1647-menteinsana1.jpg

 

Estava eu fazendo palavra cruzada…. aquelas conhecidas como diretas, que o jogo dá uma dica pra você preencher qual é a palavra…

Pois é, a minha dica era: Condenou Jesus. Imediatamente dei a resposta: Poncio Pilates. Não, eu não digitei errado, eu realmente escrevi nos quadradinhos P-I-L-A-T-E-S. E antes de perceber a minha pérola e ainda tive tempo de divagar: ” puxa, será que aquela atividade física chamada pilates tem alguma relação com ele? Será que ele que originou essa atividade? Uau, então o pilates é uma arte milenar!”

E foi só quando eu vi que a outra palavra na horizontal, que cortava essa palavra, não cabia de jeito nenhum, foi aí que percebi que era Pilatos e não Pilates. Fiquei triste, pois assim a minha teoria foi por água a baixo.

Samy


Ações

Information

Uma resposta

23 01 2008
Si

Pensar é seu esporte favorito, né, Samy? hehehehe

Deixe um comentário