Espaço Randômico > A pérola de Paty….

20 02 2008

 

Eu tenho uma colega na faculdade, que é uma comédia. Me divirto com os casos que ela conta, principalmente do irmão dela, o famoso Clebinho. Hoje ela estava atacada e foi aí que saiu um pérola digna de Clebinho. Estavamos eu, Zana e Paty ( a tal colega)  assistindo à aula de penal, enquanto o professor falava de homicídio qualificado.  O professor dizia que a qualificadora do inciso IV, artigo 121, era para casos de homicídio mediante recurso que torna difícil ou impossível a defesa da vítima. Ele deu o exemplo: “alguém aponta uma arma para outra pessoa e esta não tem nem um canivete pra se defender”….  Estavam Zana e Paty conversando sobre o assunto que o professor estava dando, quando Zana pergunta para Paty:

– E você teria como se defender de alguém que estivesse com uma arma?

– Eu tenho. Eu corro! – responde imediatamente Paty.

Zana: Aí ele te mata pelas costas.

Paty: Eu corro de frente!

 Moral da história: Ou Paty anda convivendo muito com Clebinho, ou está no sangue.

Samy


Ações

Information

Uma resposta

23 02 2008
manu

hehehehe
adoreiiiiiii
perolas de paty….
=*

Deixe um comentário